ChristSummit: contagem regressiva para o maior evento de empreendedorismo cristão do Brasil

09/05/2023 - 03/06/2023

as 18 horas

Encontro vai mostrar ao público como é possível construir riqueza com base nos princípios de Deus. Janguiê Diniz, Pastor Claudio Duarte, Diego Ribas, Pablo Marçal e Natalia Beauty são alguns dos nomes confirmados  

A primeira edição do ChristSummit, maior evento de empreendedorismo cristão do Brasil, está cada vez mais próximo da sua realização. Com o objetivo de mostrar ao público como é possível construir riqueza financeira com base nos princípios de Deus, o encontro será realizado nos dias 2 e 3 de junho, em Alphaville-SP. 

Até esta terça-feira (9), o público pode garantir ingressos aos valores antes da virada de lote. No site do ChristSummit, estão disponíveis as informações acerca dos preços e os benefícios oferecidos por quatro tipos de entradas: Bronze, Prata, Ouro e Diamante –, válidos para os dois dias e com benefícios exclusivos, podendo ser adquiridos em até 12 parcelas.  

O evento, que será realizado sob formato de convenção internacional, está sendo preparado para que o público alcance o êxito financeiro de forma íntegra, honesta e com ética, bem como visa profetizar bênçãos à vida e ao negócio de cada congressista, estendendo-se a seus familiares, amigos e a quem estiver ao seu redor durante os dois dias de encontro, gerando um momento de grande transformação pessoal, profissional e espiritual.  

 

Um time de peso já foi anunciado, junto aos próprios coordenadores do evento: Janguiê Diniz, empreendedor, fundador e controlador da Ser Educacional, além de presidente do Instituto Êxito de Empreendorismo, e Josué Valandro Jr., empreendedor empresarial e espiritual.

Entre os palestrantes estão nomes importantes do meio cristão e financeiro como: Pastor Antônio Junior, Pastor Cláudio Duarte, Kaisser, Pablo Marçal, Kaka Diniz, Diego Ribas, Paulo Machado, João Kepler, Isa Reis, Oséias Gomes, Lamartine Posella, Natalia Beauty, André Fernandes, Elisângela Gomes, William Douglas e Carlos Wizard. O ChristSummit conta ainda com atrações musicais de DJ PV e show de encerramento com Anderson Freire.  

O ChristSummit está sendo realizado pelo Christ Institute e Igreja Atitude em parceria com a GoDigitalEdu, uma plataforma direcionada à criação, desenvolvimento e lançamento de produtos digitais.    

SERVIÇO 

ChristSummit - Convenção Internacional de Empreendedorismo Cristão 

Data: 2 e 3 de Junho de 2023 (sexta-feira e sábado)   

Local: Coliseu Convenções (Av. Juruá, 447, Alphaville – Barueri/SP)   

Ingressos e mais informações: última virada de lote até às 23h59 do dia 09/05, com ingressos a partir de R$499 no site www.christsummit.com.br 

Link
Tags »
Comentários »