SIRAN, Sebrae, FAESP e Senar-SP promovem evento on line destinado ao produtor rural

07/03/2023

19:00

Na ação que será realizada no dia 7 de março, Thomas Rocco e Cibele Pestillo vão abordar tendências do agronegócio e planejamento financeiro

Em um começo de ano marcado por novos governos federal e estadual, situação que gera receio na área econômica, de forma geral, são sempre bem-vindas informações relevantes que norteiem as ações dos setores produtivos.

Pensando nisso, o SIRAN, o escritório regional do Sebrae-SP em Araçatuba, mais o sistema FAESP/Senar-SP realizam no dia 7 de março o evento Tendências do Agronegócio e Planejamento Financeiro.


Na ação, o presidente da entidade classista, Thomas Rocco, vai abordar o mercado de insumos, grãos, boi e também falar da importância do planejamento na propriedade rural.

Quem também participará da ação é a consultora de negócios do Sebrae, Cibele Pestillo, quer falará como os empresários rurais precisam se preparar e se organizar financeiramente para conseguir se manter no mercado.

Virtual, o evento será transmitido gratuitamente pela plataforma Zoom, no link (https://us02web.zoom.us/j/86309201562), com início previsto para as 19h, e está previsto para durar duas horas. Inscrições podem ser feitas pelo link:  https://forms.office.com/r/s18DU7t0sT.
Link
Comentários »