AtaNews Publicidade 728x90
26/09/2018 às 09h43min - Atualizada em 26/09/2018 às 09h43min

Prefeitura de Birigui e Acib promovem formatura de 31 alunos do curso de formação de garçom

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Birigui, em parceria com a Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui), realizou na manhã desta terça-feira, dia 25 de setembro, no salão de eventos da associação, a formatura e entrega de certificados aos participantes do curso de formação de garçom. Ao todo, 31 biriguienses participaram da qualificação gratuitamente.

A solenidade contou com a presença do prefeito Cristiano Salmeirão; do presidente da Acib, Danilo Vendrame; do assessor executivo do Núcleo de Gestão Estratégia do Gabinete da Prefeitura, Carlos Farias; da diretora Daniele Almeida (representando a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliane Cristina Salmeirão), além de familiares dos formandos.

EMPREGABILIDADE

Realizado sob a forma de cooperação e parceria, o curso faz parte do Programa Municipal de Empregabilidade, que tem como objetivo identificar carências e necessidades de mão de obra no município e preparar os moradores da cidade, capacitando-os para a ocupação de vagas e oportunidades no mercado local.

“Estamos empenhados em oferecer aos nossos munícipes boas oportunidades de qualificação profissional para que consigam ingressar no mercado de trabalho. Investir nas pessoas é a melhor iniciativa possível”, afirmou o prefeito, ao agradecer a Acib e demais parceiros pelo apoio na concretização do curso.

PARCEIROS

O curso contou com o patrocínio das empresas Guaraná Paulistinha, Hibisco Restaurante e do Grupo Muffato. Já as empresas Buffet Júnior Magué, Yak Sushi Bar e Restaurante, Restaurante e Pizzaria Florença, Bento's Butiquim, Mamamia Pizzaria, Churrascaria Rondon, Frangalho, Espetinho Taquari, Bora Bora Restaurante, Restaurante Bello Sabor, Moscoffe Livraria e Cafeteria e Sábia Rosa ofereceram estágios aos alunos durante o curso.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »