AtaNews Publicidade 728x90
30/01/2018 às 09h30min - Atualizada em 30/01/2018 às 09h30min

Moradores do bairro Silvares prestigiaram a 13ª edição do Café com Viola, com Raízes do Pinho

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
Moradores do bairro Silvares prestigiaram no último domingo, dia 28 de janeiro, a 13ª edição do projeto Café com Viola, realizado pela Secultur (Secretaria de Cultura e Turismo). O evento aconteceu na rua José Moimaz, em frente a praça Rafael Romera. A animação ficou por conta do Raízes do Pinho.
 

O prefeito Cristiano Salmeirão, idealizador do projeto, e o vice-prefeito, Carlito Vendrame, participaram do evento. “O projeto Café com Viola tem o objetivo de descentralizar e democratizar o acesso da população à cultura. É um evento voltado para a família e que visa levar alegria aos bairros”, comentou Salmeirão.
 

Houve também as participações especiais do músico Mário Bonfim e da dupla Ronald Viola & Vinicius, de Buritama. Conforme o secretário da Secultur, Elder Scanferla, o projeto não tem custos para a prefeitura. O café da manhã servido e o cachê dos músicos são custeados pela iniciativa privada, os Amigos da Cultura.
 

Realizado uma vez por mês, o Café com Viola foi realizado no ano passado nos bairros Portal da Pérola 2, Colinas, João Crevelaro, Conjunto Habitacional Vereador Natal Mazucato, Isabel Marin, Thereza Maria Barbieri, São Conrado, Conjunto Habitacional Margareth Josefina Del Bianco Vargas, Toselar, Vila Bandeirantes e Residencial Prefeito Mário Crem dos Santos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »