AtaNews Publicidade 728x90
25/09/2018 às 11h03min - Atualizada em 25/09/2018 às 11h03min

Evento discute sucesso no agronegócio nos bairros rurais de Araçatuba

Primeira ação será nesta quinta-feira, às 18h30, na Associação dos Produtores Rurais da Divisa

Gisele Nihy Tamamar
Assessoria de Imprensa, Sebrae
Com o objetivo de levar informações para contribuir com o sucesso do agronegócio, Prefeitura Municipal, Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), Sindicato Rural da Alta Nordeste (Siran) e Sebrae-SP vão promover uma série de palestras nos bairros rurais de Araçatuba. O primeiro evento será nesta quinta-feira, dia 27, às 18h30, na Associação dos Produtores Rurais da Divisa. Qualquer produtor da área rural pode participar da ação de forma gratuita.
 
Durante o evento serão discutidos temas como o aprimoramento de técnicas produtivas, os novos projetos do Siran, gestão da atividade rural, oportunidades de mercado para o seu negócio e as possibilidades de ganho com a união dos produtores no bairro.
 
De acordo com o consultor do Sebrae-SP Aldo Fernandes, a previsão é realizar mais três eventos durante o mês de outubro. “As associações interessadas em receber o evento podem nos procurar para viabilizar essa ação. O objetivo é levar informação e mostrar a importância da capacitação para o sucesso do negócio”, destaca. A Associação dos Produtores Rurais da Divisa está localizada na Estrada Vicinal Antonio Rossi, 12.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »