AtaNews Publicidade 728x90
30/01/2018 às 09h20min - Atualizada em 30/01/2018 às 09h20min

Projeto Comprador começou em Birigui; evento deverá reunir mais de 200 lojistas

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O 15º Projeto Comprador de Birigui começou nesta terça-feira, dia 30 de janeiro, às 9h, no Hotel Ibis Styles. Considerado a maior rodada de negócios do interior paulista, o evento é promovido pelo Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui (Sinbi), com suporte da Prefeitura Municipal, apoio da Associação Brasileira dos Lojistas de Artefatos e Calçados (Ablac), Sindicato das Indústrias do Calçado de Jaú, Revista Polo e patrocínio do Sicredi. O evento termina nesta quarta-feira, dia 31.
 

O espaço reservado ao evento possibilita a exposição das coleções de 80 marcas. A entrada de lojistas é gratuita. Os lojistas terão opções de compras com empresas do setor calçadista de várias outras regiões, entre elas Jaú, capital do calçado feminino, que participa com 5 empresas. As edições anteriores aconteceram na sede do Sinbi, onde participavam, no máximo, 40 empresas fabricantes. Durante os dois dias, a expectativa é de Birigui receber mais de 200 lojistas, de todo o Brasil.
 

“O Projeto Comprador é uma importante oportunidade para o fabricante de calçado prospectar mercado e expor sua marca para novos compradores. Além disso, cria uma proximidade com lojistas de diversas regiões e ajuda a analisar a receptividade de seus produtos. Ter um projeto como esse, no interior, contribui para o acesso a mercados com baixo custo, logo no início do ano”, explica o presidente do Sinbi, Samir Nakad.
 

SUPORTE - O Projeto Comprador é uma realização do Sinbi, que conta com o subsídio da Prefeitura de Birigui para as empresas que se enquadram conforme a lei municipal nº 6.365/2017, de 18 de maio de 2017.  A lei, de autoria do prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, permite transferência financeira para micro, pequenas e médias empresas do município.
 

“A administração apoia esse tipo de evento, pois aquece o setor calçadista e traz para Birigui lojistas de várias regiões do país. O Projeto Comprador é um dos eventos mais fortes do interior paulista”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.
 

 

SERVIÇO

15º Projeto Comprador Birigui

Data: 30 e 31 de janeiro

Horário: Das 9h às 18h

Local: Hotel IbisStyles

Rua Antônio Bersanetti, 400 – Novo Jardim Stábile – Birigui/SP

Informações (18) 3649 8000
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »