AtaNews Publicidade 728x90
25/09/2018 às 09h58min - Atualizada em 25/09/2018 às 09h58min

Sebrae de Penápolis oferece curso sobre Gestão Financeira

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Integrando as atividades alusivas à Semana do Trânsito, a Prefeitura de Votuporanga lança nesta quarta-feira (26/9) o aplicativo “4P Votuporanga – Pare Para o Pedestre Passar”. A iniciativa da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança em parceria com o pedagogo e mestre em Educação, Leandro Ferreira, visa auxiliar no processo de Educação para o Trânsito.

O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis informa que já estão abertas as inscrições para os empresários e empreendedores interessados em participar do curso “Gestão Financeira – Na Medida – De Olho nas Finanças”. A capacitação acontece entre os dias 15 e 19 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30. As vagas são limitadas.

Segundo o Sebrae, o curso traz um conjunto de soluções em gestão empresarial para o empreendedor e sua microempresa, de forma simples e objetiva, levando em conta os principais problemas do dia a dia dos empresários. O curso tem o objetivo de ensinar o participante a fazer um dos mais importantes planejamentos da sua empresa: o financeiro. O participante aprenderá a organizar e controlar custos, aplicar recursos, entre outros temas.

Investimento

Para os interessados, o curso “Na Medida – Gestão Financeira” terá investimento de R$260 que pode ser parcelado em até 8 vezes no cartão. O curso tem carga horária de 20 horas e o participante tem direito a 2 horas de consultoria personalizada. O curso acontecerá no período de 15 a 19 de outubro, na sede do Sincomércio.

As inscrições devem ser feitas até o 08 de outubro, ou até o preenchimento das vagas, no Sebrae Aqui, localizada junto ao Sincomércio (avenida Luis Osório, 763 – Centro). O horário de atendimento é das 07h30 às 17h30. Mais informações pelo telefone (18)3654.2608.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »