AtaNews Publicidade 728x90
25/09/2018 às 09h47min - Atualizada em 25/09/2018 às 09h47min

Nadadores do Centro de Formação de Votuporanga se preparam para dois campeonatos

Nos próximos 30 dias os atletas participam do Festival de Natação, em Catanduva, e de mais uma etapa do Torneio Regional que ocorrerá em Votuporanga

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Os nadadores do Centro de Formação Esportiva de Natação de Votuporanga seguem treinando forte para as competições da temporada. Nos próximos 30 dias os atletas participam de dois importantes campeonatos e novamente têm ótimas expectativas em relação a medalhas.

No próximo dia 29/9 (sábado), a equipe votuporanguense estará no Festival de Natação, em Catanduva. O Centro de Formação será representado por 45 aletas que estão em fase de aperfeiçoamento.

Já no dia 20 de outubro, os nadadores participarão de mais uma etapa do Torneio Regional Pré-mirim a Sênior, que ocorrerá em Votuporanga. O evento é promovido pela 4ª Região da Federação Aquática Paulista.
Segundo o coordenador do Centro de Formação, Luiz Augusto da Silva Garcia, o Xaninho, as expectativas para estas duas competições são as melhores possíveis por dois motivos: os resultados obtidos no ano e o constante e forte treinamento que os atletas participam diariamente.

Xaninho aproveitou para agradecer o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Unifev.

O Centro de Formação Esportiva de Natação de Votuporanga é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Votuporanga, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »