AtaNews Publicidade 728x90
25/09/2018 às 08h26min - Atualizada em 25/09/2018 às 08h26min

Clínica Corpo em Equilíbrio promove Vivência de Pilates gratuita no Parque Central de Santo André

Para comemorar 11 anos de existência, a Corpo em Equilíbrio - uma das mais conceituadas clínicas de Santo André - promove uma Vivência Gratuita de Pilates no próximo domingo no Parque Central. Qualquer pessoa pode participar, independente de idade, gênero e condição física. Ótima oportunidade de passar uma manhã prazerosa e diferente!

Luciana Gandelini
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Clínica Corpo em Equilíbrio oferece aula gratuita de Pilates no Parque Central para comemorar 11 anos

No dia 30 de setembro , a partir das 10h00, a Clínica Corpo em Equilíbrio realiza um grande evento especial no Parque Central de Santo André, com entrada gratuita, para comemorar 11 anos de uma trajetória dedicada a inspirar e motivar pessoas a buscar por saúde, bem estar e qualidade de vida. Neste dia acontece uma edição especial das famosas Vivências de Pilates realizadas pela clínica nos parques de Santo André e que vem ganhando espaço na programação esportiva da cidade.

Sob o comando da fisioterapeuta Fabi Silva, a equipe da clínica vem regularmente realizando suas vivências gratuitas em parques da região, com o objetivo de apresentar a população dicas de saúde, dicas de exercícios, sempre trabalhando na conscientização da necessidade de inclusão de práticas saudáveis em nosso cotidiano.

A Clínica Corpo em Equilíbrio vem construindo uma história diferente, com um trabalho que inclui, de fato, a população, criando consciência dos movimentos e potências do corpo.

Para a Vivência de Pilates do próximo domingo, a população do Grande ABC será convidada para uma experiência muito diferente e inclusiva através de uma grande aula gratuita da técnica de Pilates. Serão apresentados exercícios simples da modalidade, além de dicas de exercícios, alongamentos e troca de informações sobre saúde e qualidade de vida. Não é necessário ter qualquer tipo de experiência com essa técnica para poder participar e a vivência é aberta para o público de todas as idades. A Clínica Corpo em Equilíbrio promove um dia de prática de exercícios ao ar livre e um encontro prazeroso e harmônico com a população.

A Clínica Corpo em Equilíbrio atende regularmente pessoas de diversas idades e gêneros, gestantes, pessoas com algum tipo de problema nas articulações, dores na coluna, entre outros, e trabalha com um conceito de, como o próprio nome diz, manter o corpo em equilíbrio. Um espaço destinado á pessoas preocupadas em unir saúde, beleza, bem estar e qualidade de vida. Por isso, o espaço promove uma série de vivências especiais em Parques da região do ABC, onde os profissionais promovem um dia de prática de atividades físicas ao ar livre. De forma inclusiva, os profissionais responderão perguntas sobre a técnica de Pilates e se aproximarão da população, com o intuito de fortalecer a importância de se buscar o bem estar e uma melhor qualidade de vida.

"Queremos proporcionar um momento de encontro com a população, troca de informações e facilitar o acesso das pessoas a este tipo de prática. Muitas pessoas imaginam que é necessário ter um ótimo condicionamento físico para a pratica do Pilates, mas nós podemos ir conquistando isso com um trabalho cuidadoso, indo aos poucos e respeitando as particularidades de cada um. Queremos aproximar a população, incentivar que se movimentem e acima de tudo reafirmar a  importância de inserir atividades físicas na rotina, o que proporciona um bem-estar que não tem preço! Queremos incentivar que as pessoas mantenham o corpo em equilíbrio"  - comenta Fabi Silva, fisioterapeuta responsável pelo evento.

Uma ótima oportunidade de você passar um dia diferente com a família, unindo diversão e saúde em meio à natureza. 

Participe da Vivência de Pilates Especial 11 anos da Clínica Corpo em Equilíbrio e conheça essa técnica que pode te ajudar no dia-a-dia, colocando o seu corpo sua mente e suas energias em equilíbrio. 

Não é necessário fazer inscrição antecipada. 
 

Mais informações em:  www.facebook.com/Corpo-em-Equil%C3%ADbrio-115395501861572/
 

Vivência de Pilates Especial 11 anos da Clínica Corpo em Equilíbrio no Parque Central de Santo André

Em um grande e divertido encontro, os profissionais da Clínica Corpo em Equilíbrio promovem uma aula aberta de Pilates, gratuita para a população de todas as idades e condições físicas. Apresentando a modalidade, trocando informações e promovendo um dia diferente para a população do Grande ABC, a fisioterapeuta Fabi Silva e sua equipe, ocupam a Tenda Amarela do Parque Central. Qualquer um pode participar deste momento de troca. É só comparecer no dia do evento, sem a necessidade de inscrição prévia.

Quando: 30 de setembro de 2018 (domingo)

Horário: 10h00

Onde: Tenda Amarela no Parque Central -  R. José Bonifácio, S/N - Vila Assunção, Santo André - SP, 09030-550

Grátis
 

Classificação: Livre

Clínica Corpo em Equilíbrio – Endereço: Rua Guilherme Marconi, 66 - Vila Assunção, Santo André - SP, 09020-270 – Telefone para informações: (11) 98440-6484 / (11) 4438-3681
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »