AtaNews Publicidade 728x90
24/09/2018 às 16h10min - Atualizada em 24/09/2018 às 16h10min

Fotos de idoso cochilando ao lado de gatos em abrigo viralizam na internet

O carinho com que Terry Lauerman trata os gatos do abrigo fez com que a entidade afirmasse na internet que tem muita sorte em tê-lo como voluntário.

ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais
Um idoso de 75 anos viralizou nas redes sociais nesta semana por tirar cochilos com gatinhos em um abrigo para animais no estado americano de Wisconsin onde ele faz trabalho voluntário. O Santuário para Animais do Paraíso Seguro (Safe Haven Pet Sanctuary) publicou fotos de Terry Lauerman deitado em sofás dormindo ao lado de alguns dos gatos que ele cuida. O post já recebeu mais de 87 mil curtidas e 23 mil compartilhamentos.

O aposentado costuma ir diariamente para o abrigo, disse a fundadora do local, Elizabeth Feldhausen, neste sábado à emissora “WCCO”. De acordo com ela, a função de Terry é escovar os pelos dos gatos, mas ele também faz carinho neles e acabou criando o hábito de tirar cochilos ao lado dos animais.

“Temos muita sorte em ter um voluntário como o Terry”, afirmou a página do abrigo em um post no Facebook nesta terça-feira. “Terry apareceu um dia e se apresentou, disse que gostaria de escovar os gatos e, por fim, isso acabou se tornando algo diário. Ele escova todos os gatos e pode falar tudo sobre o que eles gostam e não gostam. Ele também adormece acidentalmente na maioria dos dias. Não nos importamos – os gatos precisam disso! Terry é um voluntário maravilhoso”.



Os cochilos do idoso costumam durar cerca de uma hora. Como ele criou esse hábito ao longo de seis meses, acabou se tornando um voluntário oficial do abrigo, já tendo preenchido sua ficha se inscrição.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »