AtaNews Publicidade 728x90
29/01/2018 às 20h33min - Atualizada em 29/01/2018 às 20h33min

Pró-Infância recebe serviços de reforma em Rubiácea

Serviços englobam o lixamento manual e calafete das paredes, além de pinturas externas no prédio, manutenção das instalações elétricas e adequação com instalações de calhas, rufos e afins

Lucas Reis, especial para o AtaNews
A Prefeitura de Rubiácea está executando desde o início deste ano as obras de reforma da Creche Pró-Infância “Aline Mara dos Santos”, sendo este um trabalho realizado através de uma parceria entre a Secretaria de Educação de Rubiácea e também da Administração Municipal.
 
Os serviços englobam o lixamento manual e calafete das paredes, além de pinturas externas no prédio, manutenção das instalações elétricas, adequação com instalações de calhas, rufos e afins, que irão permitir a circulação dos alunos pelo pátio e refeitório nos dias de chuva sem o problema de estarem se molhando.
 
Até então não havia escoamento de águas pluviais, que por sua vez invadiam o pátio e as salas de aulas. Além destas melhorias, também estão sendo instalados alguns blindex, toldos, troca das placas de concreto que protegem as galerias e calçadas externas com o objetivo de oferecer mais segurança a todas as crianças.
 
Para a Prefeita Lenira Novais (PSD), além da adequação pedagógica, a creche do município vem passando por modificações desde o início de seu governo. “Estamos oferecendo para a população serviços de qualidade e inovação no que se refere ao atendimento de nossas crianças." disse a prefeita.
 
"A reforma vai trazer a oportunidade dos pequeninos vivenciarem momentos de aprendizagem e socialização com mais alegria e conforto. Estamos felizes em poder contribuir, oferecendo a elas total qualidade, bem estar e mais segurança.”, finalizou. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »