AtaNews Publicidade 728x90
24/09/2018 às 11h41min - Atualizada em 24/09/2018 às 11h41min

Catanduva sedia próximo “Café da Manhã com o LIDE”

Prefeito Afonso Macchione se reúne com os empresários para falar sobre a “Evolução da gestão Pública e os próximos desafios”.

Elisiane
Assessoria de Imprensa, Caza M
Foto: Divulgação
Catanduva é a próxima cidade a receber o “Café da manhã com o LIDE”. O encontro com o prefeito Afonso Macchione vai permitir que Executivo e empresários filiados ao LIDE Rio Preto discutam projetos e avaliem parcerias público-privadas a fim de contribuir para o desenvolvimento da cidade e região. O evento será dia 26 de setembro, às 8h, no Centro Cultural Édie José Frey.
 
Para prefeito de Catanduva, este será um momento oportuno para colocar em pauta a saúde econômica da cidade. “Dialogar com os empresários é a melhor maneira para entendermos o cenário empresarial de Catanduva e região, quais seus avanços e necessidades. Acredito que será um importante passo para selarmos grandes parcerias”, afirma.
 
O “Café da Manhã com o LIDE” surgiu durante o almoço-debate “100 primeiros dias de governo e a visão de CEO da cidade”, quando os chefes do Executivo das quatro principais cidades da região assinaram uma carta-compromisso com o LIDE que, entre outros assuntos, previa eventos periódicos entre Prefeitura e empresários e ações pela preservação do meio ambiente.
 
“A partir desses encontros, os empresários têm ciência dos próximos passos para o desenvolvimento do município e potencial econômico que ele possui. Isso auxilia as ações e estratégias para o setor e estimula parcerias que contribuem com o crescimento da região”, afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto.
          
Esta é a quarta edição do evento, já realizado nas cidades de Fernandópolis, Votuporanga e São José Rio Preto reunindo cerca de 200 empresários em cada uma delas.
 
                                                                             Sobre o LIDE Rio Preto

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 26 frentes de atuação. Presidido por Marcos Scaldelai com apoio do vice-presidente Fabricio Vaccari, o LIDE Rio Preto é formado por 110 empresas filiadas de São José do Rio Preto e noroeste paulista que, juntas, faturam mais de R$21 bilhões ao ano. Além de 113 jovens empreendedores filiados ao LIDE Futuro Rio Preto.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »