AtaNews Publicidade 728x90
24/09/2018 às 11h15min - Atualizada em 24/09/2018 às 11h15min

Escritor lança livro " Forma faixa preta" com exposição e Talk Show no RioPreto Shopping

Fernanda Peixe
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O ator e escritor Danilo Ferraz lança, no dia 26 de setembro, seu livro "Forma Faixa Preta – Princípios das artes marciais para redefinir seu corpo, sua mente e sua vida" pela editora Pandorga, no Riopreto Shopping, às 19h.  Parte da renda da noite de lançamento será revertida para os programas de incentivo ao esporte do Instituto As Valquírias.

Em Forma Faixa Preta, Ferraz traz orientações comprovadas e mostra a maneira como reuniu ciência, Artes Marciais, filosofia e modo de vida em um livro essencial para quem deseja alcançar bem-estar e resultados excepcionais que prometem lhe fazer se sentir como um campeão. Os resultados deste conhecimento podem ser notados nos trabalhos cinematográficos do autor, que é especialista em Karatê e agora tem evidenciado suas habilidades de luta nas telonas, além da ótima forma física.



"Nada transformou mais a minha vida do que as técnicas de treino, estratégias de nutrição e princípios filosóficos que compartilho neste livro", conta Ferraz, que atribui seu sucesso ao preparo físico e mental que adquiriu praticando artes marciais desde os 8 anos de idade. Ele conta ainda que "bateu muito a cabeça" para chegar aos resultados que tem hoje. "Eu era muito magro. Aprendi muito nesses últimos quinze anos praticando artes marciais e me preparando para diferentes papéis e não acho que esse conhecimento deva ser reservado somente a atletas de elite ou artistas", garante.

Além do lançamento do livro, o tema também será abordado por meio da mostra fotográfica "Forma Faixa Preta", composta por 15 imagens dos fotógrafos rio-pretenses Gabriel Pagano e Claudio Sartor. A exposição, idealizada por Ferraz, é fruto dos ensaios feitos para a confecção de livro homônimo. A montagem contempla imagens e trechos do livro de Ferraz. Para o dia 3 de outubro, está agendado um Talk Show, às 20h, no local da exposição.

Sobre o livro:

 ''Forma Faixa Preta'' oferece uma combinação única de exercícios físicos e mentais que integram o primeiro programa de treinamento de seu tipo no mundo, através de um olhar particular para dentro das artes marciais e os segredos da boa forma como só Danilo Ferraz pode contar.

O livro é dividido em três partes que, combinadas, lhe permitirão ter o controle total sobre seu corpo e sua vida, possibilitando que você desenvolva todo seu verdadeiro potencial. Essas três partes consistem nos pilares essenciais que o autor propõe para despertar o potencial de excelência física e espírito "faixa preta" adormecido dentro de você: o pilar psicológico, estratégico e prático.

A primeira seção, Despertando o Mestre Interior, será focada no aspecto emocional/mental de um faixa preta. Você vai entender por que a maioria das pessoas desistem de seus objetivos e como você pode adotar um estilo de vida saudável e – principalmente – permanecer nele.

A segunda seção, O Mapa do Sucesso, será sua bússola para alcançar o corpo que sempre sonhou, desmitificando temas comuns ao universo da boa forma e lhe oferecendo as estratégias e o conhecimento para lhe manter em progresso constante.

A terceira parte, Oito Semanas para Moldar sua Vida, é o momento em que você irá moldar o resto de sua vida através de um formato de treino inovador e holístico, trabalhando músculos, flexibilidade e mente, garantindo que você se mantenha no rumo certo e ajudando-o a descobrir seu real potencial, dando-lhe a certeza de que você tem realmente capacidade de mudar – não apenas o seu corpo, mas qualquer coisa que decidir transformar.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »