AtaNews Publicidade 728x90
29/01/2018 às 16h34min - Atualizada em 29/01/2018 às 16h34min

Prefeito recebe o Governador do Distrito 4470 do Rotary Internacional, Vlademir Marangoni Filho

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 29 de janeiro, a visita do Governador do Distrito 4470 do Rotary Internacional, Dr. Vlademir Marangoni Filho, médico veterinário que atua como Chefe do Serviço de Vigilância Epidemiológica e Sanitária de Penápolis.
 

O Governador, que é o responsável pela divulgação do Objetivo do Rotary ao liderar e supervisionar os clubes do Distrito, esteve acompanhado por membros do Rotary Club de Birigui, Rotary Clube XIX de Abril e Rotary Club Cidade Pérola. O encontro ocorreu na sala de reunião da Prefeitura de Birigui.
 

“Foi uma visita oficial ao município de Birigui. Tive o prazer de conhecer pessoalmente o Governador do Rotary que reside em Penápolis. No encontro pude destacar aos presentes a importância dos trabalhos desenvolvidos pelo Rotary, que desenvolve mudanças positivas na sociedade, prestando relevantes serviços aos cidadãos”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.
 

Os trabalhos desenvolvidos pelo Rotary Distrito 4470 estão disponíveis no site oficial do clube de serviço (rotary4470.org).
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »