AtaNews Publicidade 728x90
29/01/2018 às 16h21min - Atualizada em 29/01/2018 às 16h21min

​Homem é preso por embriaguez após atropelar casal de moto

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Policiais Militares foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem na madrugada de ontem (28) na rua Baguaçu, no bairro Parque Baguaçu em Araçatuba, onde havia ocorrido um acidente de trânsito com vítimas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um homem de 24 anos conduzia uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, tendo na garupa uma mulher de 27 anos, no momento em que uma caminhonete Hilux de cor prata, que estava sendo conduzida por um homem de 39 anos, acabou chocando-se na traseira da moto. 

Com o impacto, o condutor e a garupa da motocicleta foram arremessados ao chão. Com a queda o casal sofreu diversos ferimentos pelo corpo. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local para atendimento das vítimas, que foram levadas ao pronto-socorro da Santa Casa.

Segundo testemunhas, o condutor da caminhonete ainda tentou se evadir do local, porém populares impediram tal ato.

Em conversa com o condutor da caminhonete, a polícia constatou que o mesmo apresentava sinais nítidos de embriaguez como voz pastosa, olhos avermelhados e dificuldade em caminhar. Foi solicitado o teste do bafômetro, o qual resultou em 0,56 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. O limite para a prisão em flagrante pela lei Seca é de 0,33 miligramas.

Diante dos fatos, o empresário recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial onde confirmou os fatos e ter ingerido bebida alcoólica. Ele deve ser indiciado por lesão corporal culposa na direção, fuga de local de acidente e por embriaguez ao volante. Como as penas somadas superam quatro anos de prisão, ele não teve direito a fiança, sendo recolhido em cela e colocado à disposição da justiça.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »