AtaNews Publicidade 728x90
20/09/2018 às 15h03min - Atualizada em 20/09/2018 às 15h03min

GCM apreende 246 pedras de crack em barracão da rua 15 em Catanduva

Assessoria de Imprensa
A Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu 246 pedras de crack em flagrante no barracão abandonado, ao lado da linha férrea, pela rua 15 de novembro, na noite de segunda-feira, dia 18. Durante a varredura, a maior parte da droga foi encontrada no teto de um barraco montado no local e escondido em um barranco.
 
Três pessoas foram abordadas na vistoria. Um homem, de 30 anos, foi visto dispensando algo no chão, que seria o mesmo entorpecente. Duas mulheres, uma de 27 e outra de 37 anos, foram revistadas, mas nada ilícito foi encontrado. Nas buscas, os guardas localizaram uma bolsa com R$ 90 em notas e moedas.
 
Questionado, o suspeito confessou que o montante de droga pertencia a ele que o dinheiro tinha sido obtido com a venda de entorpecente. O homem disse ainda que as mulheres estavam no local para usar droga.
 
Os três foram levados ao Plantão Policial para prestar esclarecimentos. O homem acabou recolhido à cadeia do município, onde permanece á disposição da Justiça. Ele vai responder a processo por tráfico de drogas. As mulheres foram liberadas.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »