AtaNews Publicidade 728x90
19/09/2018 às 16h39min - Atualizada em 19/09/2018 às 16h39min

Prefeitura de Marília anuncia a construção de banheiros para atender usuários das feiras livres

Nesta quarta-feira o secretário municipal de Obras Públicas, André Luiz Ferioli, esteve vistoriando o local para a implantação do canteiro de obras

Assessoria de Imprensa
Foto: Mauro Abreu
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, irá construir dois banheiros – masculino e feminino -, ambos com acessibilidade, na avenida das Indústrias, para atender os usuários das feiras livres que são realizadas no local, aos domingos pela manhã e às quintas-feiras à noite.

Nesta quarta-feira (19) pela manhã o secretário municipal de Obras Públicas, André Luiz Ferioli, esteve vistoriando o local para a implantação do canteiro de obras.

Parte do material a ser utilizado na obra já está no local, sendo que o próximo passo agora será a ligação de água e a instalação de energia. Logo depois as obras terão início.

Além dos banheiros, será feito também um almoxarifado, sendo que o projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano prevê uma área construída de 30,04 metros quadrados.

A obra era uma antiga reivindicação dos feirantes e dos frequentadores do local, que só tinham banheiros químicos à disposição.

“Estamos atendendo um pedido dos feirantes e dos próprios usuários das feiras livres. Com a construção, os banheiros químicos não precisarão mais ser mais utilizados, sendo que os frequentadores das feiras livres e os feirantes terão mais comodidade no local”, disse o prefeito Daniel Alonso.

A construção terá início nos próximos dias e a previsão é que em 40 dias esteja concluída. “Assim que a obra começar, em cerca de 40 dias estará pronta para atender as pessoas que vão às feiras livres tanto aos domingos como às quintas-feiras. Estivemos nesta quarta-feira no local já para a implantação do canteiro de obras. Agora será feita a ligação de água e de energia para que as obras tenham início”, afirmou o secretário André Ferioli.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »