AtaNews Publicidade 728x90
29/01/2018 às 14h41min - Atualizada em 29/01/2018 às 14h41min

Secretaria de Cultura e Turismo recebe até o dia 2 de fevereiro inscrições para cursos gratuitos

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
A Secultur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) de Birigui recebe a partir desta segunda-feira, dia 29 de janeiro, inscrições para diversos cursos gratuitos. São oferecidas aulas, em nível iniciante, de instrumentos de sopro, percussão, violão, teclado, jazz, ballet e teatro. As vagas são limitadas.
 

Os interessados devem se inscrever até o dia 2 de fevereiro na sede da secretaria, na praça Raul Cardoso, 300, Jardim Pérola, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. É necessário apresentar uma cópia do RG ou certidão de nascimento (no caso de crianças), comprovante de residência e uma foto 3x4. Responsáveis legais por menores de idade devem entregar uma cópia do RG.
 

A idade mínima para participar dos cursos de instrumentos musicais é de 10 anos. Para jazz e ballet podem se inscrever crianças a partir dos 6 anos e para o curso de teatro a partir dos 7 anos. As aulas terão início no dia 5 de fevereiro e serão ministradas durante a semana. Os dias e os horários de cada curso poderão ser consultados no ato da inscrição.
 

Os cursos de jazz, ballet e teatro acontecerão na sede da Secultur. Os cursos de instrumentos de sopro, percussão, violão e teclado acontecerão no Centro de Atividades Musicais “José Eduardo Rossini”, que fica na rua Augusto Moroso, 783, no bairro Ivone Alves Palmas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3638-2109.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »