Mulher tem celular furtado enquanto caminhava em Araçatuba
Na tarde de sábado (15) uma cabelereira de 38 anos foi vítima de furto enquanto caminhava pela avenida Prestes Maia, no bairro Ipanema em Araçatuba.
A vítima conta que estava trafegando pela calçada, mexendo em seu celular, no momento em que surgiram dois indivíduos que puxaram o aparelho e saíram em fuga rapidamente.
Não há câmeras de monitoramento no local.
FONTE: AtaNews