17/09/2018 às 15h32min - Atualizada em 17/09/2018 às 15h32min

SAMAR disponibiliza novo sistema de atendimento online

Assessoria de Imprensa, SAMAR
Já está disponível no site da SAMAR (www.samar.eco.br) o novo sistema de atendimento online, que traz inovações tecnológicas para facilitar a prestação de serviços aos usuários. Além de uma nova paginação, mais didática e objetiva, a nova plataforma de serviços oferece maior segurança em relação aos dados dos usuários.

Para acessar os serviços online, o usuário deve ter em mãos agora o número da matrícula, indicado na parte superior da fatura, e também digitar o número do CPF (pessoa física) ou CNPJ(pessoa jurídica). Com essas informações é possível realizar serviços como emissão de 2ª via de contas, verificar histórico de consumo e faturas em aberto, certidão negativa de débitos, solicitar serviços, conferir as tarifas de água e esgoto e até simular valores das contas.

As melhorias foram realizadas para agilizar o atendimento a qualquer hora do dia, de uma maneira rápida e segura. O uso de tecnologias modernas permite o acesso aos serviços online da SAMAR a partir de qualquer dispositivo conectado à internet.
 
Investimentos tecnológicos aumentam atendimentos online

Além de realizar atendimentos ao público, presencial e por telefone, a SAMAR também registra um número crescente de contatos pela internet e Whatsapp.  De janeiro até setembro deste ano, foram mais de 35 mil acessos aos serviços online da empresa. Os serviços disponíveis, como o fornecimento de segundas vias, envio de faturas por e-mail e simulações de consumo, facilitam ao cliente o pagamento em dia de suas contas e o monitoramento do consumo. Também crescem as adesões ao débito automático.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »