AtaNews Publicidade 728x90
29/01/2018 às 12h52min - Atualizada em 29/01/2018 às 12h52min

PM prende dupla por furto e receptação em Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Dois homens de 31 e 24 anos foram presos na tarde da última sexta-feira (26) por furto e receptação em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, Policiais Militares realizavam patrulhamento, no momento em que foram informados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre um furto em um estabelecimento comercial no bairro Morada dos Nobres, de onde foram subtraídas algumas baterias. 

Em contato com o representante do local, de 63 anos, o mesmo informou que estava próximo a um ferro velho na rua Marcos Toquetão, bairro Jussara, onde o produto do crime poderia ter sido vendido.

Os policiais se deslocaram até o endereço, onde o representante do ferro velho, de 24 anos, informou que havia adquirido três baterias por R$ 460 de um desconhecido, de 31 anos, e que não tinha conhecimento que os objetos eram produtos de furto. Declarou ainda que o homem retornaria ao local para receber o pagamento das baterias.

Os policiais então aguardaram o retorno do suspeito, que ao chegar ao ferro velho confessou o furto, informando que adentrou de madrugada no estabelecimento mediante a escalada, cortou alguns fios para conseguir retirar as três baterias e em seguida, fugiu em uma bicicleta que foi apreendida. Um cilindro também foi subtraído, porém o autor não informou seu paradeiro.

Diante dos fatos, o proprietário do ferro velho recebeu voz de prisão por receptação e o desempregado pelo furto qualificado. Ambos foram conduzidos ao plantão policial e encaminhados ao Fórum para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »