AtaNews Publicidade 728x90
29/01/2018 às 10h46min - Atualizada em 29/01/2018 às 10h46min

​Vigilância interdita fábrica de shoyu em Araçatuba

AtaNews
Na tarde de sexta-feira (26) uma fábrica de shoyu no bairro Vila Carvalho em Araçatuba, foi interditada devido à comercialização clandestina de molho e más condições de higiene.

Policiais Civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) após denúncias anônimas de que a empresa estaria comercializando molho do tipo shoyu, de forma clandestina em dois endereços, no bairro Vila Carvalho e no bairro São João, se deslocaram de imediato no primeiro endereço, onde se depararam com diversos tonéis com líquidos e matéria-prima para produção de shoyu, e vários frascos com o molho pronto para ser comercializado, além da má higienização no local.

Em seguida, os policiais se diligenciaram até o segundo endereço, onde também foi constatada a fabricação de diversos temperos, como molho de shoyu, molho de pimenta, molho para churrasco entre outros. 

O proprietário da fábrica, de 51 anos, compareceu ao local onde admitiu a fabricação dos temperos naquele barracão, informando ainda que fornecia os produtos para diversos mercados e restaurantes das cidades de Araçatuba, Lins, Penápolis e Andradina.

Diante dos fatos, o local foi interditado. A Vigilância Sanitária recolheu todos os produtos encontrados.

O proprietário da fábrica e seu sócio de 49 anos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao plantão policial de onde serão apresentados em audiência de custódia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »