AtaNews Publicidade 728x90
29/01/2018 às 09h14min - Atualizada em 29/01/2018 às 09h14min

Sequência de 'O Iluminado' vem aí, com foco em filho do personagem de Jack Nicholson

Yah Notícias
Foto: Reprodução
 

Depois que Stephen King lançou ‘Doutor Sono’, romance que volta ao universo de ‘O Iluminado’, era apenas uma questão de tempo para que o livro também ganhasse sua versão cinematográfica. Pois isso deve acontecer em breve.
 

Neste último final de semana Mike Flanagan foi confirmado como o diretor do filme. O cineasta tem experiência em adaptar obras de King, já que assinou o suspense ‘Jogo Perigoso’, produzido pela Netflix e disponível na plataforma desde o final de setembro.
 

A trama de ‘Doutor Sono’ foca em Danny Torrance, filho do personagem interpretado por Jack Nicholson no longa original, de 1980.
 

Agora adulto, Danny ainda vive traumatizado por tudo que aconteceu no Overlook Hotel e luta contra o alcoolismo, mal que também afligia seu pai. Quando conhece uma menina de 12 anos dotada de poderes sobrenaturais, ele vê seus piores pesadelos voltarem à tona.
 

Apesar de ter sido dirigido pelo genial Stanley Kubrick e manter até hoje o status de um dos maiores clássicos do cinema de terror, ‘O Iluminado’ desagradou bastante Stephen King, que nunca escondeu ter ficado incomodado com as liberdades criativas tomadas pelo filme. Será que desta vez o autor sairá satisfeito?
 

‘Doutor Sono’ ainda não tem previsão de estreia.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »