A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, está com inscrições abertas para o 2º Torneio Interno de Tênis de Mesa. O evento acontecerá no dia 28 de junho, a partir das 8h, no Ginásio Municipal de Esportes.
Gratuitas, as inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de junho, exclusivamente no próprio ginásio, diretamente com o organizador Caio César. Diferente da primeira edição, a participação este ano foi ampliada e agora é aberta a toda a população.
O torneio reunirá atletas de diferentes níveis técnicos, divididos em quatro categorias principais:
Categoria A: Avançado
Categoria B: Intermediário
Categoria C: Iniciante
Categoria D: Iniciante (sub-12)
Além das disputas individuais, haverá a categoria Duplas Livre, que permite a formação de parcerias entre atletas de qualquer nível técnico. Segundo a organização, a iniciativa visa incentivar a prática esportiva na região, promover a integração entre os competidores e fortalecer o tênis de mesa no município.
Serviço
Inscrições: Até 24 de junho (gratuitas).
Local do evento e inscrições: Ginásio Municipal de Esportes — Rua Ten.-Cel. Jair Foresti, 276-438, Jardim Nossa Senhora de Fátima.
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
