AtaNews Publicidade 728x90
27/01/2018 às 19h54min - Atualizada em 27/01/2018 às 19h54min

Em ação inédita, Balcão de Oportunidades atende no Paço, durante o “Fale com o Prefeito”

Assessoria de Imprensa
Foto: Tiago Lotto\Divulgação
Uma ação inédita da atual administração prestou serviços na manhã desta sexta-feira, dia 26 de janeiro, durante o projeto FALE COM O PREFEITO. Toda sexta-feira, das 8h às 12h, o prefeito Cristiano Salmeirão atende pessoalmente os moradores de Birigui. O atendimento acontece no Paço Municipal.

Como muitos cidadãos solicitam emprego ao prefeito, a administração levou até o Paço um ponto móvel do programa Balcão de Oportunidades, serviço idealizado pela Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação) que informa sobre vagas de emprego e estágio disponíveis em Birigui e região.

O Balcão de Oportunidades é desenvolvido em parceria com o Sinbi, Acib e Fateb (que este ano passou a oferecer o espaço para sediar o programa). Para se candidatar às vagas disponíveis basta acessar o site do programa (www.balcaodeoportunidadesbirigui.com) ou visitar a sede do “Balcao” (rua Antônio Simões, 4, Centro).

O programa presta atendimento aos cidadãos que buscam empregos e capacitação profissional. Os empregadores podem também se cadastrar para divulgar suas vagas.

“Durante o Fale com o Prefeito os assuntos são variados, porém, na maioria, o cidadão pede emprego. Oriento o munícipe para procurar pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e o Balcão de Oportunidades. Nesta sexta, dia 26, promovemos uma ação de atendimento do Balcão dentro da Prefeitura, visando facilitar a vida daqueles que estão à procura de uma vaga”, explicou o prefeito Cristiano Salmeirão.

ONDE PROCURAR VAGAS – Para quem está procurando uma vaga de emprego, o Balcão de Oportunidades funciona na Fateb, na rua Antônio Simões, 4, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

Os departamentos de Recursos Humanos (RH) das empresas também podem anunciar suas vagas. Outras informações (18) 3649-2200.

Já o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) atende na Travessa Princesa Isabel, 72, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h. A pessoa deve levar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Informações: (18) 3642-3778.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »