AtaNews Publicidade 728x90
27/01/2018 às 19h50min - Atualizada em 27/01/2018 às 19h50min

Educação promove reunião com diretoras das unidades de ensino mantidas pela Prefeitura

Comunicação Prefeitura
Foto: Rafael Lopes\ Divulgação
A Secretaria Municipal de Educação promoveu na manhã de sexta-feira, dia 26 de janeiro, uma reunião com todas as diretoras das unidades de ensino mantidas pela administração. O encontro ocorreu na sede da pasta, que atende na rua Siqueira Campos, 362, Centro, e debateu a abertura do ano letivo de 2018.

A Prefeitura de Birigui mantém 30 unidades, além de contar com outras seis conveniadas. As diretoras dos CEIs (Centros de Educação Infantil), EMEIs (Escola Municipal de Educação Infantil) e EMs (Escolas Municipais) foram recebidas pela secretária municipal de Educação, Áurea Esteves Serra.

A pauta, de acordo com a equipe da secretária Áurea, contou com temas como projetos que serão desenvolvidos nas unidades, ações da oficina pedagógica, reparos nas unidades, atividades das unidades durante o ano, entre outros temas da Educação.

No início de 2017 a secretária Áurea também reuniu os diretores que atuam na Prefeitura Municipal. A administração visa uma comunicação integrada, aberta ao diálogo e sugestões dos profissionais da Educação.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »