Time infantil feminino do Projeto “Vem Pro Vôlei” jogou em Rio Preto no fim de semana

Na partida contra Rio Preto, a equipe araçatubense foi superada por 3 sets a 1. O técnico Belmiro Costa ressalta o empenho do time durante o jogo e que vem apresentando evolução para os próximos desafios.

Por
1 Min
Time infantil feminino do Projeto “Vem Pro Vôlei” jogou em Rio Preto no fim de semana
Na partida contra Rio Preto, a equipe araçatubense foi superada por 3 sets a 1. Foto: Divulgação

A equipe de voleibol de Araçatuba infantil feminina (até 16 anos) realizou mais uma partida pela Liga Associação Pró Voleibol (APV) de Porto Ferreira. O jogo foi realizado no Ginásio de Esportes Montanhês, em São José do Rio Preto, no fim de semana.

O time integra o projeto “Vem Pro Vôlei”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação em parceria com a Associação Pró Esportes Araçatuba (Apea).

Na partida contra Rio Preto, a equipe araçatubense foi superada por 3 sets a 1. O técnico Belmiro Costa ressalta o empenho do time durante o jogo e que vem apresentando evolução para os próximos desafios.

Legenda
Em pé: Maria Claudia Santos Alves de Souza (esq.), Lorena Coelho Mazeto, Julia Rodrigues Cella, Beatriz Mariani Pedon, Kamilly de Arruda Guerreiro, Maria Eduarda Rosa Sprocatti, Thaíssa Takahashi Figueiredo, Olívia Veronese e o técnico Belmiro Costa. Agachadas: Isadora de Souza Marques (esq.), Luisa Juncal Rossler Pacce, Maria Eduarda Cardoso Corrêa, Ana Laura Rodrigues Rampim de Souza e Rebeca Vinhas Itavo Barbosa.

 

 


 


FONTE: Prefeitura Municipal de Araçatuba
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »