AtaNews Publicidade 728x90
26/01/2018 às 17h19min - Atualizada em 26/01/2018 às 17h19min

DIG prende homem acusado de praticar furtos a comércios de Araçatuba

AtaNews
Policiais Civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araçatuba receberam uma denúncia informando que um desempregado de 39 anos havia realizado um furto em um posto de combustíveis em Araçatuba, na madrugada de quinta-feira (25), no bairro das Bandeiras.

Segundo informações, por volta das 5 horas da manhã o acusado adentrou na loja de conveniência do estabelecimento mediante arrombamento da porta e subtraiu a gaveta do caixa contendo aproximadamente R$ 150 em dinheiro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia já vinha investigando o acusado há vários dias, pois havia imagens gravadas por sistemas de monitoramento dos prédios comerciais que ele invadiu. Entre eles, está um restaurante e dois postos de combustíveis.

Em cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais se diligenciaram à residência do indivíduo, na rua Professora Chiquita Fernandes, onde foram recebidos pela irmã, que franqueou a entrada da polícia, onde também encontraram o acusado no local.

Durante as buscas, foi localizada no quarto do desempregado, uma faca pequena, um cutelo pequeno, um talonário de cheques, uma nota de R$ 50, oito maços de cigarros e um boné. 

Ao ser indagado, o indivíduo confessou o furto no posto de combustíveis, informando ainda onde estava a gaveta furtada, levando a polícia até o centro cultural ferroviário da cidade, onde foi localizada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado e conduzido ao plantão policial onde o proprietário do posto de 32 anos, também compareceu e reconheceu a gaveta como sendo do estabelecimento. O autuado ficou à disposição da justiça e será apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »