Adolescente morre após bater moto contra árvore no interior de SP

Jovem de 17 anos perdeu o controle da motocicleta em avenida de Cândido Mota (SP) na manhã desta terça-feira (10). Causas do acidente serão investigadas, assim como a responsabilidade por ela estar pilotando a moto sem ter autorização, já que é menor de 18 anos.

Por
1 Min
Adolescente morre após bater moto contra árvore no interior de SP
Adolescente tinha 17 anos e foi identificada como Elisa Cristina Marzola da Silva — Foto: Arquivo pessoal

Uma adolescente de 17 anos morreu após sofrer um acidente na Avenida João Alves dos Santos, em Cândido Mota (SP), no final da manhã de terça-feira (10).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a jovem, identificada como Elisa Cristina Marzola da Silva, perdeu o controle da moto que pilotava e bateu contra uma árvore.

A adolescente chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

As causas do acidente ainda serão investigadas, assim como a responsabilidade por ela estar pilotando a moto sem ter autorização, já que é menor de 18 anos.


FONTE: G1
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »