Subiu para 2 o número de mortos após um acidente na Rodovia Wilson Finardi (SP-191), em Conchal, na noite de sábado (10). Outras 4 pessoas ficaram feridas, duas em estado grave.
Segundo o Centro de Controle de Informações da Artesp, a colisão entre um Gol e um Honda City aconteceu no km 22, por volta de 18h. As causas ainda são desconhecidas. A pista ficou interditada até 23h11.
As duas vítimas fatais são:
Gabriel Pereira da Silva Barbosa, de 26 anos - era motorista do Gol.
Maria de Fátima de Oliveira, de 65 anos - passageira do Honda City. Ela faleceu no hospital.
Os feridos são:
Cristiano Ramos dos Santos, de 49 anos - motorista do Honda City (ferimentos graves)
Edinaldo De Melo Silva, de 52 anos - passageiro do Honda City (ferimentos graves)
Edineuza Braga dos Santos, de 47 anos - passageira do Honda City (ferimentos leves)
Luisa Braga Silva, de 3 anos - passageira do Honda City (sofreu fraturas nos fêmures)
Os feridos foram socorridos para hospitais de Araras e Conchal. Não há informações atualizadas sobre estado de saúde deles.
