Prefeitura de Guararapes firma termos de colaboração com entidades assistenciais do município

Por
1 Min
Prefeitura de Guararapes firma termos de colaboração com entidades assistenciais do município
Foto: Divulgação

Na manhã dessa quarta-feira, 7 de janeiro, o Salão Nobre da Prefeitura de Guararapes recebeu representantes das entidades assistenciais do município para a assinatura dos termos de colaboração que autorizam o repasse de recursos financeiros provenientes dos governos municipal, estadual e federal.

O ato formaliza o apoio do poder público às instituições que desempenham papel fundamental na promoção social e no atendimento à população em situação de vulnerabilidade. As entidades beneficiadas são: Casa Abrigo “Nosso Lar”, Centro de Recuperação e Integração do Excepcional (CRIE), Asilo São Vicente de Paulo, Educandário Nossa Senhora Aparecida, Casa Assistencial “Francisco Cândido Xavier”, Fundação Mirim “Amalie Helena Wirth” e Instituto Nossa Senhora de Fátima. Também estiveram presentes representantes da Santa Casa de Misericórdia.

Com o recebimento das verbas, as instituições poderão dar continuidade e ampliar os trabalhos realizados diariamente, garantindo melhores condições para o desenvolvimento de suas atividades e o atendimento às pessoas assistidas.


FONTE: https://www.guararapes.sp.gov.br/
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »