O médico veterinário dr. Clóvis Fazzano encontrou uma forma diferente de comemorar seu aniversário. Em vez de presentes pessoais, ele pediu aos convidados que levassem alimentos não perecíveis para serem doados a instituições assistenciais de Araçatuba.
Foram arrecadados 1.500 quilos de alimentos, que o aniversariante entregou para 9 instituições. A Santa Casa de Araçatuba foi uma delas e recebeu a maior parte do que Clóvis define como “o melhor presente" que já recebeu.
Os alimentos foram entregues no dia 30 ao superintendente do hospital, Fabiano Ferreira de Paula.
