Prêmio “Aluno Nota Dez” será entregue no dia 17 de dezembro

A autoria da premiação é do vereador João Pedro Pugina (PL), com coautoria dos vereadores Hideto Honda (PSD) e Fernando Fabris (PL).

Por Suzy Faria -
1 Min
Prêmio “Aluno Nota Dez” será entregue no dia 17 de dezembro
Foto: Angelo Cardoso

Será realizada na próxima quarta-feira (17/12), às 19h, no Ginásio Municipal Álvaro Rocha Giordano (Vavá), a primeira edição do Prêmio Estímulo “Aluno Nota Dez”, previsto na Resolução nº 1.926/2014. O objetivo é reconhecer o empenho de estudantes do ensino fundamental de escolas públicas e privadas de Araçatuba.

A autoria da premiação é do vereador João Pedro Pugina (PL), com coautoria dos vereadores Hideto Honda (PSD) e Fernando Fabris (PL).

Neste ano, serão homenageados três alunos de cada escola, incluindo obrigatoriamente um estudante com deficiência. Todos foram indicados pelas unidades escolares participantes com base no desempenho acadêmico, avaliações internas, ficha escolar e participação em atividades. Cada aluno indicado receberá uma medalha na cerimônia, que será aberta ao público.

SERVIÇO

Prêmio Estímulo “Aluno Nota Dez”

Dia 17/12/2025 (quarta-feira), às 19h

Ginásio Municipal Álvaro Rocha Giordano (Vavá)

Rua Francisco Braga, 418 – Vila Estádio


FONTE: Assessoria de Comunicação
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »