Morre motorista de caminhonete arrastada por trem no interior de SP

Vanderley Benedito de Oliveira Leite, de 76 anos, chegou a ficar preso às ferragens após acidente na segunda-feira (13). Esposa sofreu ferimentos leves.

Por
1 Min
Morre motorista de caminhonete arrastada por trem no interior de SP
Vanderley Benedito de Oliveira Leite, de 76 anos, morreu após acidente com trem em Itirapina, SP — Foto: Régis Candido e Reprodução

O motorista da caminhonete arrastada por um trem na segunda-feira (13), em Itirapina (SP), não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira (15). A vítima foi identificada como Vanderley Benedito de Oliveira Leite, de 76 anos.

Câmeras de segurança flagraram o acidente de vários ângulos e as imagens impressionam. 

O condutor da Ford Ranger chegou a ficar preso às ferragens do veículo após a colisão.

Devido à complexidade do caso, o resgate do idoso durou aproximadamente 1 hora. A esposa dele também estava na caminhonete e foi socorrida com ferimentos leves.

Inicialmente, ambos foram socorridos e levados ao Hospital São José. Na sequência, o idoso acabou sendo transferido à Santa Casa de Rio Claro (SP).

Em contato com a Santa Casa, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

O corpo de Vanderley aguardava transferência para o Instituto Médico Legal de Rio Claro. Ainda não há informações sobre o velório da vítima.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »