AtaNews Publicidade 728x90
27/08/2018 às 10h27min - Atualizada em 27/08/2018 às 10h27min

Blitz contra o uso do celular ao dirigir aborda 80 condutores na região Leste

Ação integra campanha nacional de prevenção sobre os riscos de manuseio do celular ao volante

Assessoria de Imprensa
O programa de educação para o trânsito da Transerp, o Siga Consciente, realizou na tarde da última quinta-feira, dia 23 de agosto, na avenida Henri Nestlé, uma blitz para alertar os condutores sobre os riscos de utilizar o celular ao dirigir. Desta vez, mais de 80 pessoas foram abordadas.

A ação realizada com o apoio de policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar integra as ações de conscientização da campanha nacional de prevenção sobre os riscos de manuseio do celular ao volante.

Durante a blitz, os policiais militares sinalizavam a parada dos condutores e, em seguida, os funcionários da Transerp abordavam os motoristas e motociclistas com orientações e panfletos sobre os riscos de utilizar o celular no trânsito.

De acordo com o Superintendente da Transerp, Antonio Carlos de Oliveira JR., as ações realizadas pelos departamentos de Fiscalização e Educação da empresa têm sido essenciais para reforçar aos motoristas e pedestres os riscos provocados pela imprudência no trânsito. “Ao longo deste semestre, iremos prosseguir com as nossas ações educativas com o objetivo de garantir mais segurança na malha viária de Ribeirão”, frisou o superintendente.

Confira a seguir as próximas ações:

• Evento: Palestra do projeto Habilita Seguro 

Tema: Riscos do uso do celular ao volante
Data: 28 de agosto
Horário: 10h30
Local: Centro de Formação de Condutores Nova Técnica

• Evento: Palestra do projeto Habilita Seguro 
Tema: Riscos do uso do celular ao volante
Data: 30 de agosto
Horário: 9h
Local: Centro de Formação de Condutores Ponto Certo

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »