Vigilância Sanitária de Araçatuba alerta para golpe envolvendo cobranças por e-mail

Alguns munícipes estão recebendo mensagens de golpistas solicitando o pagamento do valor em aberto.

Por
1 Min
Vigilância Sanitária de Araçatuba alerta para golpe envolvendo cobranças por e-mail
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de Araçatuba, por meio da Vigilância Sanitária, informa que não realiza cobrança de multas, referentes a processos administrativos, por e-mail. Alguns munícipes estão recebendo mensagens de golpistas solicitando o pagamento do valor em aberto.

A comunicação está partindo dos seguintes endereços eletrônicos: [email protected] e [email protected], que não são oficiais. Desta forma, os destinatários não devem responder esses e-mails, nem acessar links, caso seja solicitado.

ORIENTAÇÕES

O departamento esclarece que as cobranças de penalidades de multa são encaminhadas apenas pela Secretaria Municipal de Fazenda, por meio de correspondência registrada com Aviso de Recebimento (AR). E que os e-mails institucionais finalizam sempre com @aracatuba.sp.gov.br.

Portanto, o órgão ressalta que nenhuma cobrança é feita por e-mail. Em caso de dúvidas ou para confirmar a veracidade de qualquer comunicação, os munícipes podem entrar em contato com a Vigilância Sanitária pelo telefone (18) 3636-1080.

 


FONTE: Prefeitura Municipal de Araçatuba
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »