Um homem de 42 anos morreu prensado por placas solares em um acidente de trabalho em São Carlos (SP) nessa terça-feira (22). O nome da vítima não foi divulgado.
O acidente aconteceu durante a manhã em um galpão de armazenamento de materiais na Vila Nery.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima descarregava placas solares quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, parte do material caiu sobre ela.
Socorro
Colegas de trabalho que estavam no local conseguiram retirar o funcionário debaixo das placas e acionaram o socorro.
As equipes de resgate realizaram procedimentos de reanimação, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Científica foi acionada para o trabalho de perícia que devei ajudar a Polícia Civil nas investigações.
O corpo da vítima deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.
Outro acidente
Em Leme (SP), um pintor de 36 anos morreu na segunda-feira (21) enquanto pintava a faixada de um prédio no Centro.
Além de ser eletrocutado ao encostar em um fio de alta tensão, ele caiu de uma altura de cerca de 10 metros, segundo a Polícia Militar.
A vítima foi identificada como Cleiton Fernando José. O acidente de trabalho aconteceu na Rua Abraão Jorge Mansur. As circunstâncias ainda não foram esclarecidas e são investigadas pela perícia da Polícia Científica.
