Homem é preso por embriaguez ao volante e porte ilegal de armas em Santa Adélia

Condutor trafegava em ziguezague quando foi abordado pela polícia na SP-310. Duas armas de fogo e munições foram apreendidas no carro.

Por
1 Min
Homem é preso por embriaguez ao volante e porte ilegal de armas em Santa Adélia
Homem é preso por embriaguez ao volante e porte ilegal de armas no noroeste paulista. — Foto: Reprodução/Polícia Militar

Um homem foi preso na noite de segunda-feira (21) por embriaguez ao volante e posse ilegal de armas na Rodovia Washington Luís (SP-310), em Santa Adélia (SP).

De acordo com a Polícia Rodoviária, a abordagem ocorreu no quilômetro 358 da rodovia, sentido interior. O motorista de um carro com placas de Itápolis (SP) trafegava em ziguezague quando foi parado pelos agentes. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Durante a vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram duas armas de fogo longas: uma espingarda calibre 28 com a numeração suprimida e um rifle calibre 22, além de diversas munições.

Ainda segundo a corporação, o homem já possuía antecedentes relacionados à Lei Maria da Penha e estava com medidas protetivas em vigor.

Ele foi autuado por embriaguez ao volante e preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Catanduva (SP), onde permanece à disposição da Justiça. O veículo também foi apreendido.


FONTE: G1
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »