Mulher morre após moto atingir búfalo em rodovia do interior de SP

Por
2 Min
Mulher morre após moto atingir búfalo em rodovia do interior de SP
Mulher em garupa de moto morre após colisão com búfalo na rodovia SP-225 em Aguaí. Foto: Cabo PM Cantelli/Corpo de Bombeiros de Aguaí

Uma mulher de 39 anos morreu após a moto em que estava atingir um búfalo na Rodovia Deputado Ciro Albuquerque (SP-225), em Aguaí, na noite de sexta-feira (12). A identidade da vítima não foi divulgada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 23h no km 15 da rodovia. A vítima estava na garupa da moto conduzida pelo marido, que foi socorrido consciente e com dores no pulso direito.

De acordo com os bombeiros, o casal voltava de Poços de Caldas (MG) e seguia para Araras (SP) quando aconteceu a colisão com o animal na rodovia.

Com a batida, as vítimas caíram na pista e ainda se chocaram contra um ônibus de turismo na pista contrária que seguia para Mogi Guaçu (SP).

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O marido foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro de Aguaí. O motorista e os passageiros do ônibus não se feriram.

A Polícia Rodoviária e equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) sinalizaram o trecho, já que o búfalo ferido na pata ainda estava na pista. O caso será investigado.

 


FONTE: G1
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »