AtaNews Publicidade 728x90
25/01/2018 às 16h40min - Atualizada em 25/01/2018 às 16h40min

5 exercícios do crossfit para você fazer em casa

Minha Vida
Foto: Imagem Ilustrativa
A rotina fica mais confortável quando temos a chance de otimizar o nosso tempo. Afinal, quando conseguimos realizar nossas atividades diárias com mais agilidade e autonomia, consequentemente, também ganhamos uma oportunidade de ocupar nossa cabeça com coisas que nos deem prazer.
 

Um dos exemplos que costuma facilitar a vida é fazer as coisas em casa. Seja cozinhar o próprio alimento, pagar uma conta ou, dependendo da profissão, até mesmo trabalhar. A lista é vasta.
 

Além destes exemplos, outra atividade que é possível fazer em casa é o crossfit. A prática consiste na realização de exercícios funcionais que combinam força, resistência cardiovascular e respiratória, agilidade e flexibilidade entre si.

O crossfit é uma modalidade que é praticada em academias, ou locais que contam com uma estrutura física adequada e também educadores físicos especializados.

No entanto, ele também conta com alguns exercícios livres e que utilizam o peso do próprio corpo para serem realizados. Isso possibilita, por exemplo, que essa atividade física seja realizada em diferentes espaços.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »