AtaNews Publicidade 728x90
25/01/2018 às 15h57min - Atualizada em 25/01/2018 às 15h57min

Roteirista do primeiro 'Robocop' quer fazer sequência do primeiro filme

Yah Notícias
Foto: Reprodução

O primeiro ‘RoboCop’, que em 2017 completou 30 anos de seu lançamento, atingiu status de filme cult e estará para sempre no coração de boa parte dos cinéfilos, coisa que nem suas sequências, nem o remake dirigido pelo brasileiro José Padilha, conseguiram. Pelo menos até agora.
 

Edward Neumeier, roteirista do longa original, garantiu que está trabalhando em um novo filme do personagem. “Este seria uma volta para o velho RoboCop que todos nós amamos, começando de lá e seguindo em frente. Então é na verdade uma continuação do primeiro filme. Na minha cabeça. Então é meio que algo mais clássico”, revelou em entrevista ao site Zeitgeist, durante participação em um festival de cinema nos Barbados.
 

Ainda segundo Neumeier, a repercussão de ‘RoboCop – O Policial do Futuro’, seu primeiro roteiro a chegar aos cinemas, foi uma surpresa até para ele próprio. “Foi um sucesso maior do que qualquer um pensava que seria. Não esperava ainda estar falando sobre o filme, trinta anos depois”.
 

Você gostaria de ver um RoboCop mais “raiz” novamente na tela grande ou já está cansado das continuações? Deixe sua opinião nos comentários!
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »