AtaNews Publicidade 728x90
21/08/2018 às 14h36min - Atualizada em 21/08/2018 às 14h36min

Arapark disponibiliza moderno parquímetro que funcionará 24 horas

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
Atendendo a sugestões da comissão especial do sistema de estacionamento rotativo, constituída na Câmara Municipal pelos vereadores Márcio Saito, Lucas Zanata e Flávio Salatino com o objetivo de facilitar o dia a dia dos usuários do sistema de estacionamento rotativo em Araçatuba, a Arapark vem realizando constantes investimentos e melhorias. A última novidade é a instalação, na Santa Casa, de um moderno parquímetro que funcionará 24 horas.

O novo Parquímetro começou a funcionar nesta terça-feira (21/08), posicionado na portaria principal do hospital, funciona com energia solar, possui várias formas para validar o tíquete do rotativo.

No equipamento, que ficará aberto 24 horas, o usuário pode adquirir a qualquer hora o seu tíquete, se efetuada entre às 18h às 8h, o tempo começará a contar sempre a partir das 8h do dia seguinte. Ou seja, o usuário poderá adquirir o tíquete na noite anterior, caso tenha de pernoitar no hospital, e o tempo adquirido somente inicia a contagem as 8 horas do dia seguinte. 

Com isso, o usuário que estiver impossibilitado de sair da Santa Casa pode validar seu tíquete neste novo equipamento, sem a necessidade de se deslocar à área externa. Neste parquímetro o pagamento pode ser efetuado com moedas, cartão Arapark, cartão de débito e cartão de crédito.

O novo parquímetro vai beneficiar principalmente usuários que vêm de outras cidades e ainda não utilizam o aplicativo Digipare, que possibilita o usuário, utilizando celular, tablet ou notebook faça a validação de sua vaga a distância, proporcionando mais comodidade e agilidade. Outra vantagem é que antes do término do tempo, é emitido um aviso (alarme) de revalidação do tempo, evitando o deslocamento do usuário até um parquímetro ou ponto de venda.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »