AtaNews Publicidade 728x90
25/01/2018 às 14h04min - Atualizada em 25/01/2018 às 14h04min

Criminosos utilizavam internet para roubar vítimas e terminaram detidos

PMESP
Foto: Divulgação
Na última terça-feira (23), uma vítima acessou um site com intuito de adquirir um aparelho de telefone celular. Após encontrar o objeto desejado, ela iniciou e acertou a negociação, mancando um encontro no Jardim Freire, na cidade de Ferraz de Vasconcelos, onde ocorreria a finalização da transação. Ocorre que quando o comprador chegou ao local combinado foi abordado por dois criminosos, um deles armado, e anunciou o roubo, levando R$ 1.800,00 e o aparelho de telefone celular.
 
Para a surpresa da vítima, o anúncio de venda do aparelho permanecia ativo no aludido site, então a vítima procurou os Policiais Militares do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano e relatou o ocorrido.
 
De posse das informações, os policiais militares orientaram a vítima a negociar novamente com a vendedora e quando os detalhes da transação foram acertados, inclusive no mesmo endereço, as equipes se deslocaram para o local e abordaram a criminosa, que estava acompanhada de um adolescente. Durante a busca pessoal não foi encontrados objetos ilícitos. 
 
Ao serem questionados sobre os fatos, a dupla confessou a prática delituosa, detalhando a dinâmica das ações e a partilha das quantias.
 
Uma diligência foi feita até a residência de um terceiro infrator, localizada em uma área invadida por várias famílias, onde havia cinco aparelhos celulares, um revolver calibre .38, com quatro munições, duas munições calibre.380, R$ 213,00, cinco dólares americanos, um televisor, cartões e bilhetes de transporte público, além da cédula de identidade do terceiro comparsa, o qual não foi localizado, porém foi reconhecido pela vítima.
 
A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos, onde os abordados foram ouvidos e liberados após elaboração do Boletim de Ocorrência de Roubo.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »