Um estagiário de educação física de 27 anos morreu após treinar em uma academia de Piracicaba (SP), nesta quinta-feira (17).
O caso ocorreu em um estabelecimento localizado no Jardim Elite.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que foi acionado para socorrer a vítima, que estava inconsciente no local.
Quando a equipe chegou na academia, o rapaz estava em parada cardiorrespiratória.
Foram realizadas manobras de reanimação cardiopulmonar, mas os socorristas não tiveram sucesso.
Queda em sala reservada
A Guarda Civil Municipal, que foi acionada pelo Samu, informou que o rapaz caiu dentro de uma sala reservada e foi encontrado por um professor da academia.
Também conforme a corporação, o médico constatou a morte como suspeita. Foi acionada a Polícia Civil, que solicitou perícia.
Foi registrado boletim de ocorrência na Unidade de Polícia Judiciária e o serviço funerário foi acionado para remoção do corpo.
