AtaNews Publicidade 728x90
25/01/2018 às 12h31min - Atualizada em 25/01/2018 às 12h31min

Prefeito Cristiano Salmeirão recebe o novo chefe de instrução do Tiro de Guerra de Birigui

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, recebeu esta semana o Subtenente Reginaldo Luiz da Silva e o Sargento Wagner de Souza Coutinho, instrutores do Tiro de Guerra de Birigui. O chefe do Executivo é o diretor do TG, que no encontro recebeu o novo chefe de instrução dos jovens.
 

“O Subtenente Luiz Silva é o novo chefe de instrução do TG, que conta, ainda, com o instrutor Sargento Wagner. Luiz Silva tem uma história bonita no Exército, sendo, inclusive, um dos brasileiros que mais ajudou o povo do Haiti no desastre de 2010”, comentou o prefeito municipal.
 

O encontro, que ocorreu no Paço Municipal, serviu para aproximar ainda mais o Poder Público do Tiro de Guerra. “A Prefeitura é nossa parceira e o TG está sempre pronto para somar com ações de utilidade pública”, disse o Sargento Wagner.
 

Ações da administração que envolve limpeza pública, combate ao mosquito Aedes, combate aos escorpiões, campanhas de arrecadações, campanhas de conscientização, entre outras atividades, contam com atuação dos atiradores de Birigui.
 

“O TG tem total participação na formação do cidadão, do caráter do homem. É uma ‘segunda escola’ para os jovens”, completou o prefeito Cristiano Salmeirão.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »