Araçatuba traz quatro medalhas da Copa Brasil de Tênis de Mesa Campo Grande

Por
1 Min
Araçatuba traz quatro medalhas da Copa Brasil de Tênis de Mesa Campo Grande
Foto: Alexandre Caldeira - Campeão (centro) (Divulgação)

A equipe de Tênis de Mesa da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SMELR) de Araçatuba obteve quatro pódios na Copa Brasil de Tênis de Mesa, nesse fim de semana, no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande/MS.

O evento contou com a participação de 439 atletas de 11 Estados.

Os mesatenistas de Araçatuba são da Associação de Tênis de Mesa Araçá Pong (ATMAP). Dois chegaram ao pódio: Alexandre Caldeira foi campeão nas categorias Classe 10 Paralímpico e Veterano 50 Olímpico; Ednei Silva foi vice-campeão na Classe 10 Paralímpico e 3º colocado na categoria Veterano 40 Olímpico. O atleta Felipe Magoga ficou em 5º colocado nas categorias Sub 21 Olímpico e Rating L Masculino.

Foto : Alexandre Caldeira - campeão (centro) e Ednei Silva - vice (esquerda);

Foto: Ednei Silva - 3º lugar (direita).
 
 
Leia Também

FONTE: Prefeitura Municipal de Araçatuba
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »