AtaNews Publicidade 728x90
25/01/2018 às 12h28min - Atualizada em 25/01/2018 às 12h28min

Trecho da avenida Antonio Augusto Pedrosa, no João Crevelaro, recebe recapeamento asfáltico

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Birigui continua realizando melhorias nas ruas e avenidas da cidade. Trecho da avenida Antonio Augusto Pedrosa, no bairro João Crevelaro, está recebendo recapeamento asfáltico. O serviço integra a primeira fase do Programa Caminho Suave, que visa a recuperação e conservação da malha viária da cidade.
 

O recapeamento é feito entre as avenidas Antonio Corghi e Benjamim Lot, totalizando 1.692,09 metros quadrados. Estão sendo investidos R$ 40.899,64 mil, com recursos do Ministério das Cidades e contrapartida do município. A obra é executada pela empresa Consdon Engenharia e Comércio, vencedora da licitação.
 

A recuperação asfáltica é feita com material do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), que é mais resistente ao tráfego intenso de veículos. Além do recapeamento, o serviço contempla a sinalização da avenida. “Com o Programa Caminho Suave, vamos realizar obras de infraestrutura urbana por todo o município”, afirmou o prefeito Cristiano Salmeirão.
 

MAIS RECAPES
 

A mesma empreiteira já realizou o recapeamento asfáltico na rua XV de Novembro, entre as ruas Emília Crem dos Santos e a Dr. Arthur Cordeiro, no bairro Vila Xavier, e as ruas dos Cravos e das Violetas, ambas entre a rua dos Gerânios e a avenida Cidade Jardim, no bairro Cidade Jardim. Falta apenas a pintura de sinalização de solo das vias.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »