PF prende brasileiro tentando embarcar para a Europa com droga na forma de cápsulas no estômago

Ação ocorreu no Aeroporto de Guarulhos

Por
1 Min

São Paulo/SP. A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, prendeu, em ações distintas, um passageiro com cápsula de cocaína no estômago e captura de dois foragidos da Justiça.

Policiais federais em fiscalização de rotina prenderam na tarde de segunda-feira (7/4), um brasileiro tentando embarcar para a França. O suspeito foi abordado pelos policiais no momento em que realizava os procedimentos migratórios. Ele foi entrevistado e, em razão das suspeitas de que havia ingerido cápsulas com cocaína, e visando preservar sua saúde, ele foi encaminhado ao hospital, para que possam ser realizados exames tomográficos e, confirmando as suspeitas, possa expelir a droga com segurança.

Em outras duas ações realizadas junto ao controle migratório, foram capturados dois indivíduos procurados pela Justiça.


FONTE: Delegacia Especial no Aeroporto Internacional de São Paulo
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »