Dois criminosos são presos por tráfico de drogas em Marília/SP

Por
1 Min

Na noite de segunda-feira (24), policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam dois homens por tráfico de drogas na zona norte de Marília/SP.

Durante patrulhamento, a equipe da Força Tática avistou os suspeitos carregando sacolas. Ao notarem a presença policial, tentaram fugir, mas foram alcançados e abordados. Com um deles, foram encontrados 528 eppendorfs de cocaína e R$152,00. O outro transportava 314 porções de maconha, R$75,00 e anotações sobre a venda de drogas.

Os dois confessaram a atividade ilícita e foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Leia Também

 


FONTE: Agência de Notícias da PMESP
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »