Dedé Santana foi internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) de um hospital no Rio nesta quinta-feira, 20 de março. As informações foram divulgadas primeiramente pelo colunista Thiago Sodré, do Correio Braziliense.
Segundo informações, Dedé passou mal enquanto estava na cidade do Rio de Janeiro cumprindo agenda precisando ser hospitalizado.
O ator deu entrada com um quadro de infecção urinária. No entanto, a situação se agravou e evoluiu para um problema renal, o que acabou necessitando de cuidados médicos intensivos.
Horas mais tarde, a assessoria de imprensa do humorista enviou comunicado dizendo que ele teve alta e que apenas realizou exames de rotina.
“Informamos que Dedé Santana foi internado no Hospital Unimed da Barra para realizar um check-up geral, procedimento que costuma realizar anualmente, geralmente um mês antes de seu aniversário. Dedé Santana desconsidera a informação sobre infecção intestinal veiculada recentemente, bem como a origem dessa notícia”, afirmou.
